segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fila Night Run São Paulo, resultado que surpreendeu

O percurso não foi lá muito bonito, as ruas escuras escondiam perigosas falhas no asfalto, falta de respeito à inútil tentativa de se dividir a largada por ritmo e um funil bem no início da prova foram algumas das dificuldades encontradas. Apesar de tudo isso, gostei muito da Fila Night Run da última noite de sábado em São Paulo.

Já antes da prova encontrei um amigo que trabalhou comigo, além de um amigo da época do colégio, que eu não via há mais de uma década. Um dos pontos legais dessas corridas é que sempre encontro alguém conhecido.

Fui para essa prova sem muita expectativa. Seria apenas minha última corrida de 10 Km no ano e minha intenção era apenas de fazer um treino forte. Lá pelo quilômetro seis, no entanto, percebi que tinha condições de bater meu melhor resultado. Estava com sobra de tempo e faltava apenas mais uma das quatro subidas do percurso. Como eu me sentia bem, resolvi tentar um bom resultado.

Segui no ritmo pretendido, com uma queda calculada na subida, cruzando a linha de chegada com novo recorde pessoal. Um resultado que me surpreendeu e me deixou bastante satisfeito, já que não estava nos meus planos.

No final da prova ainda tive a oportunidade de assistir a um show que já fazia tempo que queria ver: banda cover dos Beatles.

Impressionante a qualidade dessa banda. A impressão era que de fato os Beatles estavam ali, cantando para aquele bando de corredores.

Por isso, os defeitos da prova foram minimizados pelas alegrias que trouxe.

  

3 comentários:

  1. daeee Ale parabéns e Beatles? Massa!!! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandro,

    Parabéns pelo recorde pessoal, é sempre um incentivo para mantermos o esforço dos treinos.

    Abraço!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...