segunda-feira, 9 de abril de 2012

London Easter 10 K, primeiras impressões

Hoje participei de minha segunda prova do ano. Estou a apenas alguns dias da Maratona, mas meu treinador me autorizou a participar dessa corrida de 10 Km hoje, inclusive indicando um ritmo forte para mim. A prova foi realizada no Regent's Park, um dos parques reais da capital inglesa. O dia amanheceu chuvoso e com bastante vento, o que acentuou ainda mais o frio de cerca de 3 graus, sensação térmica zero. Foram menos de 300 participantes, em um circuito plano composto de 3 voltas pelo parque. Primeira vez que participo de uma corrida em que acabo passando retardatários. O clima acabou ajudando no resultado. Frio + vento + chuva = recorde pessoal. Pela primeira vez fiz a distância abaixo de 48 minutos. Assim, de minuto e minuto vou melhorando meus resultados. No final, além da medalha de participação, ovos de chocolate eram oferecidos para repor a energia nessa prova de Páscoa. Tenho agora apenas um treino leve de 8 Km, para depois encarar meu maior desafio no domingo - a Maratona de Paris.

3 comentários:

  1. Muito bacana Alessandro, oportunidades imperdíveis! Parabéns pelo PB!

    ResponderExcluir
  2. SOCA A BOTA NESSA MARATONA MAN !!!AHUUUUUUUUUUUUUUUU BONS TREINOS

    ResponderExcluir
  3. Boa prova domingo, e que corra tudo dentro do programado
    dalton

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...