quinta-feira, 28 de junho de 2012

E agora?

Quando lancei esse blog no primeiro dia de 2011, compartilhei publicamente minha meta de cumprir os 42,195 Km da maratona. Essa foi a maneira que encontrei para manter minha motivação no preparo para esse objetivo, que não tinha ideia de quando alcançaria. Sabia, no entanto, que exigiria bastante dedicação. E como exigiu...
   
Ao longo desse período, procurei compartilhar dicas sobre treinos, minhas vitórias e aprendizados pessoais nas provas, frases e pensamentos de incentivo, vídeos e livros interessantes, mas, sobretudo, falei sobre Maratonas.
 
Há dois meses alcancei a minha meta, contudo, ainda não escrevi no blog sobre a prova em si. Dei a mim mesmo um período para processar o que essa prova significou e pensar um pouco sobre os próximos desafios.

E agora? Uma vez que a meta principal foi cumprida, quais as motivações para os treinos pela frente? E o blog, acaba por aqui?

Esses questionamentos serão respondidos nas próximas postagens. Ah, e claro, também farei o fechamento sobre a Maratona de Paris. Aguarde.

Nesse meio tempo, acompanhem meus tuítes em http://www.twitter.com/alesilvabr/
 
  
   

11 comentários:

  1. Não o blog não pode acabar, marque uma outra prova e conte pra gente a diferença do treino anterior para este ... o que vc pode melhorar e o que amadureceu nesta experiência! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi! Está difícil manter o blog no ritmo que eu fazia antigamente, mas provavelmente devo continuar a atualizá-lo, mas de maneira menos constante. Abraços!!

      Excluir
  2. Acho que os desafio continuam, outras maratonas,meias, corridas off road, o que nao falta é desafios para nos motivar a treinar e competir
    Um abraço
    dalton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Off road faz parte de meus planos. Ainda quero fazer corridas de montanha. Deve ser um desafio bem interessante. Tenha certeza que não falta motivação. Valeu!!

      Excluir
  3. Alessandro,
    estamos no aguardo da sua história na prova em Paris, ano passado fiz 21k por lá e espero em breve correr uma maratona.
    Bons treinos!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai curtir muito a maratona. Estou louco para correr outra. Tinha intenção de correr uma nesse ano, mas meu treinador achou melhor deixar para o ano que vem. Tenha bons treinos!

      Excluir
  4. Só acaba se parar de correr...Desafios, o céu é o limite. Abrace um e cai pra cima, como fez com a maratona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho desafios já programados para esse ano. Estou tentando focar mais em tempo, ao invés de distância. Vamos ver o resultado. Valeu pelo comentário.

      Excluir
  5. Vivendo uma crise existêncial? Rs. Parabéns pelo aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem crise existencial. Tenho resposta para as perguntas acima e estou cheio de objetivos pela frente. Valeu pela lembrança!

      Excluir
  6. Ué cadê o relato da prova?

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...