sábado, 22 de janeiro de 2011

Bolhas, a volta

Não, não se preocupem. As bolhas não voltaram. O que voltou foi o tema para o blog.

Após os comentários recebidos pelos amigos ultramaratonistas no meu último post, conclui que o assunto ainda não estava finalizado e merecia um complemento.

O Jorge Cerqueira bem lembrou do uso da vaselina ou Hipoglós como prevenção ao aparecimento das famigeradas bolhas. Na verdade, quando pesquisei o assunto para escrever o post anterior, essa sugestão apareceu diversas vezes e eu acabei não incluindo no meu texto.

Um ponto importante é que a vaselina não tem o poder de curar feridas adquiridas pelos atritos na pele. Sua função é de prevenção.

Já o Ricardo Nishizaki falou da importância de conhecer-se bem. Se você já sabe onde é mais sensível para o aparecimento das bolhas, já pode se prevenir, utilizando as dicas do post anterior e a dica dada acima pelo Jorge.

Agradeço aos dois pelas dicas dadas e convido você também a participar desse blog. Deixe seus comentários, críticas e sugestões.

2 comentários:

  1. Olá...gostei do seu blog...vou acompanhá-lo. O Jorge é o Cerqueira??? Acho que vc escreveu o sobrenome errado...hehehe. Acho que estou precisando de algo para assaduras, vou tentar hipoglos.
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago. Já acertei o nome, tinha errado mesmo. Valeu pela visita! Boas corridas!!

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...