quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

6º Corrida Oral-B

Neste último domingo participei da 6º edição da corrida Oral-B da Corpore.

A corrida Oral-B do ano passado foi minha segunda prova - minha estreia foi a corrida de Natal Night Abrale, também da Corpore - e também foi a primeira vez que completei uma prova sem caminhar durante o percurso, o que representou para mim na época uma grande conquista.

Essa prova tem me dado sorte, pois nesse domingo consegui meus melhores resultados até o momento. Minha meta de melhorar meus tempos nas principais distâncias já começou a ser cumprida. O ano já começa com chave de ouro.

Apesar do sol forte, os 7 Km em percurso plano e a excelente organização do evento acabaram compensando.

Evidentemente o fato de eu ter superado a meta que eu tinha estipulado para mim também é fruto do treino regrado que segui ao longo do mês. Sem suor, não há resultado. A planilha de treinos foi elaborada pelo Smart Coach, sobre o qual falarei no próximo post.

Bons treinos e corridas a todos!


3 comentários:

  1. Olá, Alessandro.

    Parabéns pela sua participação nesta prova e por melhorar o seu resultado do ano passado. Fiz a primeira edição dela em 2006, quando a largada e a chegada aconteciam dentro do Sambódromo. Foi uma experiência bem interessante.

    Agradeço pela visita e mensagem deixada no blog da minha Equipe 100 Juízo.

    Abraço e boas corridas.

    Fábio Namiuti
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu Fábio.

    Apesar dos meus modestos resultados, fico satisfeito em poder superá-los.

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja a primeira de muitas outra corridas, também estava lá, gostaria de correr com você um dia !!1
    Um abraço

    Fernando

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...