sexta-feira, 6 de maio de 2011

McRunner, um maratonista viciado em McDonalds

Joe D’Amico e
Ronald McDonald
Li essa matéria no UOL ontem e fiquei abismado. Vale como curiosidade, mas por favor, não sigam como modelo ...

"Panquecas com mel e Egg McMuffin no café da manhã. Dois hamburgeres, uma coca-cola, batatas-fritas e cookies no almoço. Frango grelhado no jantar. A dieta de Joe D’Amico na preparação para a maratona de Los Angeles deste ano fugiu um pouco do convencional. O norte-americano passou todo o mês que antecedeu a prova comendo apenas refeições no McDonalds.

“Eu comi tudo que eu normalmente comia antes. Eu como no McDonalds provavelmente quatro ou cinco vezes por semana antes de começar esta dieta, logo meu corpo estava acostumado com isso”, justificou D’Amico. As palavras têm um tom de ‘crianças, não tentem isso em casa’, mas o corredor que terminou a prova em 2h36 admitiu que também tomou alguns complexos vitamínicos ao longo deste período.

“Eu tenho colegas de corrida que jamais fariam isso. Eles mantêm distância do McDonalds. Mas quando eu disse que faria isso eles me apoiaram totalmente. Logo isso se tornou um desafio pessoal para mim. Eu queria fazer algo diferente…”, afirmou ao Sports Radio Interview.

O “desafio” de D’Amico caiu nas graças do restaurante que resolveu apoiar a empreitada e criou uma campanha que arrecadou US$ 40 mil para a fundação McDonalds, além de inspirar o norte-americano a criar um blog para relatar a aventura."

fonte: UOL Esporte

 

4 comentários:

  1. Esta não passaria pela cabeça de ninguém!
    Mas este senhor até conseguiu o patrocínio...
    Mas, para fazer 2h36, até que valeu bem a pena:)))

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alessandro
    Passando para te desejar um maravilhoso final de semana regado a muita energia positiva e surpresas agradáveis!!!
    Ps: Eu AMO MCDonald
    Boas energias,

    \o/ simbora correr!
    Se for treinar, Bons treinos.
    Se for correr, Boa prova!

    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver ele comer assim por um ano e baixar esse tempo.

    ResponderExcluir
  4. OLá. Eu também vi essa matéria no uol. e fiquei bobo com isso. Bom tomara que ele pare com esse tipo de alimentação...


    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...