segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fila Night Run Campinas

Fui para a Fila Night Run nesse sábado com um objetivo de tempo na cabeça. Estou numa fase boa, o clima estava agradável e, apesar das subidas no circuito, achava que conseguiria bater meu melhor tempo nos 10 Km. Não deu.

Consegui meu 2º melhor resultado, mas a sensação pós prova não era de vitória.

Até o sétimo quilômetro tinha feito um tempo excelente. Caminhava para um ótimo resultado, mas meu ritmo começou a cair. Começava a pagar o preço da semana pesada, já que eu tinha forçado o ritmo no GP Runner's na quarta-feira e também comecei a prova num ritmo mais forte do que estou acostumado. Valeu o aprendizado.

Depois, analisando melhor a prova, vi que na verdade eu tinha muito a comemorar. A prova estava bastante animada, uma verdadeira balada a céu aberto com uma bela lua cheia.

Além disso, foi a primeira vez que corri com o Clube da Corrida, grupo do qual faço parte há cerca de 4 meses. Lá conheci muita gente bacana e meu desempenho na corrida tem se desenvolvido bastante.

Correr com a camiseta do Clube da Corrida foi um orgulho e a foto abaixo mostra apenas parte da nossa presença nessa prova.


Não consegui o resultado que gostaria nessa prova, tudo bem, isso só serve de motivação para eu treinar ainda mais.

Bora treinar!!
 

3 comentários:

  1. Pelo que eu vi o seu relato, valeu a pena, teve amigos e balada.
    Quem precisa ter pressa nessa hora!?!
    aproveitou bem.
    Parabéns pela corrida!

    ResponderExcluir
  2. O mais importatne é ter ido, participado e se divertido, pelo menos para mim , afinal corremos para viver melhor e nao vivemos para correr
    Um abraço e bons treinos

    ResponderExcluir
  3. Tudo na vida é aprendizado amigo Alessandro !!
    E dessa vez vc aprendeu que não adinta nada sair num ritmo forte !! também ja passei por isso !!
    Agora corrida com balada é showw ., depois uma cervejinha é mais showw ainda rsrsrsr !!

    Abraçoss e parabéns por mais uma bala... "opa" batalha vencida !!!

    Romildo

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...