sábado, 6 de agosto de 2011

Golden 4 Asics São Paulo, a Expo

Uma das premissas da Golden Four Asics é trazer para o Brasil o padrão de qualidade encontrado nas melhores provas mundiais. Como parte dessa proposta, tivemos hoje em São Paulo a Expo da prova.

Na expo, além de retirar o kit da corrida, os atletas puderam assistir a várias palestras, customizar a camiseta, além de se deliciciar com um almoço de massas.

Eu assisti ao segundo debate Operação Portuga, tendo a oportunidade de rever a turma desse desafio. Saiba mais no meu post anterior sobre o livro e o primeiro debate.

Também vi o bate papo com o Adriano Bastos, heptacampeão da Maratona Disney. Muito simpático, diga-se de passagem.

O melhor da expo, no entanto, foi a oportunidade de reencontrar vários amigos que fiz graças a corrida, além de conhecer pessoalmente aqueles que conhecia apenas através da internet. Foi estranho me apresentar como @alesilvabr, meu usuário no Twitter.

Depois desse dia, fiquei ainda mais animado para minha prova amanhã. Tudo que eu podia treinar, já treinei. Agora é só esperar e curtir os 21 Km.
  

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Aqui no Rio foi showww e com certeza em Sampa também será, boa prova para ti depois nos conte como foi.
    Bom Domingo,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de correr, mesmo sem ter tido tempode me preparar melhor,gostei tambem do trajeto, comcolegas de corrida seria melhor ainda e mesmo um dos melhore slocais de Sao paulo para correr.

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...