domingo, 18 de setembro de 2011

Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, resultado para se lembrar

Finalmente consegui um sub-50. Nem mesmo o sol forte foi capaz me impedir de fazer hoje 10 Km no tempo de 49’49” na Maratona de Revezamento Pão de Açúcar. A referência que estou considerando é o GPS, já que na verdade meu trecho no revezamento era de 10,55 Km.

Fiquei bastante feliz com o resultado, pois essa era uma das últimas chances que eu tinha nesse ano, já que tenho apenas mais uma prova de 10 Km em 2011, uma vez que meu objetivo é volume, focando na maratona.

Provavelmente a inspiração veio da imagem ao lado. Tirei essa foto do Marílson no início da prova. Esse é um cara que merece nossa admiração.

Eu e meus amigos da Equipe Runner's World montamos 3 equipes de 4 corredores. Foi mais uma oportunidade de bate papo e de conhecer gente nova, já que ainda não conhecia alguns pessoalmente.


A corrida contou com 35 mil participantes, fazendo dessa a maior prova de revezamento da América Latina e a sexta do mundo. Uma grande festa.
  


3 comentários:

  1. Parabéns Alessandro pela quebra do seu recorde pessoal.
    Um abraço e bons treinos
    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá voando hein! Eu tb tô querendo fazer um sub-50 mas aqui quase não tem prova de 10km e além disso tb estou com foco na maratona.

    Parabéns pelo RP!
    Abs, Shigueo

    ResponderExcluir
  3. Continua treinando pois esse tempo deve cair ainda mais.
    parabéns e muita saúde p ti

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...