segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Corrida Solidária

A Twittersrun, comunidade de corredores brasileiros no Twitter, lançou o TwittersRunDay Solidário, ação para ajudar as vítimas dos estragos causados pelas chuvas na Região Serrana do Rio.

A ideia é bem simples. Para cada quilômetro percorrido entre os dias 15/jan (sábado) e 18/jan (terça-feira), você faz a doação de R$ 1,00 na conta da Cruz Vermelha do Rio de Janeiro. Esse valor é apenas sugerido, sendo que cada um doa quanto quiser e puder.

A conta da Cruz Vermelha do Rio de Janeiro é:
     Cruz Vermelha do Rio de Janeiro
     Banco Real
     Agência 0201
     Conta Corrente 1793928-5
     CNPJ 08.560.973/0001-97

Após isso, é só registrar as doações no site da Twittersrun para que seja feita a apuração dessa ação. Até o momento de publicação desse post, já haviam sido completados 5.244 Km.

Embora não tenha corrido no final de semana, registrei os quilômetros que eu pretendia correr e já fiz minha doação. Seja solidário e participe você também dessa mobilização.

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá Alessandro primeiramente quero agradecer a sua visita no meu blog e vc me perguntou se poderia postar o vídeo que eu postei no meu blog aqui no seu é claro que pode sim, pois eu peguei no orkut e quanto mais ser divulgado será muito melhor para inspirar os corredores. Parabéns pelo blog e por postar a notícia aqui do Twitters Run Solidário eu também estou participando. Olha procurei aqui no seu blog para seguir o seu e ainda não tem, quando colocar me informe para seguir o seu blog.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alessandro já estou te seguindo, bons treinos.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...