sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resoluções de Ano Novo

Li um nanoconto no site cemtoquescravados que dizia: “Primeiro dia do ano. Lista de objetivos em mãos. Item um: ‘deixar a vida me levar’. Amassou o papel.”

Texto muito bem escrito, mas há algum tempo decidi que não deixaria mais a vida me levar e que eu é que deveria levar minha vida. Mais do que um jogo de palavras, uma proposta que me guia.

Agora no início de ano é natural que muita gente faça as famosas resoluções de ano novo. O ruim é que muita coisa fica apenas nas promessas.

Quantas pessoas começarão uma dieta, a malhar ou a correr, porém desistirão ainda em janeiro? Espero que esse não seja o seu caso. Estabeleça compromissos para 2011, não promessas.

Eu, naturalmente, também estabeleci alguns compromissos comigo mesmo para esse ano:

·         Correr 1.500 quilômetros, entre treinos e provas
·         Treinar em média pelo menos 3 vezes por semana
·         Participar de 12 provas ao longo de 2011
·         Melhorar meus tempos nas principais distâncias
·         Manter a busca constante do bem estar pessoal

Vou cumpri-los? Farei aqui no blog um balanço ao longo do ano. Boa sorte na conquista de seus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...